Município de Cunhataí e APAE de São Carlos discutem renovação de Termo de Fomento

Na manhã de terça-feira, dia 03, a APAE de São Carlos esteve entregando, através das mãos do Presidente Leocir Antônio Vignatti e sua equipe, o pedido de renovação do Termo de Fomento que a APAE e o Município de Cunhataí têm entre si.

Na oportunidade, apresentaram ao prefeito Luciano Franz o novo plano de trabalho e plano de aplicação, planejamento nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação e Administrativa.

“Destacamos também que a APAE de São Carlos recebe atualmente 17 alunos do nosso município. Queremos enfatizar que estamos muito felizes pelo trabalho e conforto que a APAE oferece aos alunos”, finaliza o prefeito Luciano.