Aprendizado: SENAR promoverá curso mulheres em campo em Cunhataí

O SENAR irá realizar em parceria com a secretaria de agricultura e a assistência social do município de Cunhataí, o Curso Mulheres em Campo com o objetivo de capacitar mulheres produtoras rurais em gestão de negócios agropecuários. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria de assistência social ou entrar em contato através dos fones 49 3338-0191 ou whatsapp 49 9 9925-8981.

 

O curso é composto por cinco matérias, são elas: Diagnóstico e empreendedorismo; planejamento; custo de produção; indicadores de viabilidade e comercialização; desenvolvimento pessoal. As aulas serão ministradas no CRAS de Cunhataí, em cinco encontros programados nos seguintes dias: 05 e 19 de agosto, 14 e 28 de setembro e 19 de outubro com duração de 08 horas cada.

 

Podem participar mulheres com idade acima de 16 anos, e, que estejam envolvidas em atividades rurais, também que possuem currículo até o 5º ano ou 4ª série do ensino fundamental. As mulheres participantes irão receber certificado ao final do curso.

 

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa