Visita Ao Departamento Da Política Municipal Do Idoso De Pinhalzinho/Sc.

Na tarde de terça-feira, 25 de janeiro, a Secretária Karine Mohr, Assistente Social Sadimir Moratelli e a Psicóloga do CRAS Camila Azevedo, realizaram uma visita ao Departamento da Política Municipal do Idoso no Município de Pinhalzinho.

A visita teve como objetivo conhecer práticas realizadas pelo departamento pinhalense, na intenção de trazer ao nosso município ideias e projetos para melhorar o atendimento ao público idoso.

Na oportunidade a Secretária da Assistência Social de Pinhalzinho Ivone Orso e a Coordenadora da Política do Idoso Marisa Dalapossa, juntamente com os demais membros da equipe, apresentaram várias oficinas e projetos que são oferecidos pelo departamento da Política do Idoso no Município de Pinhalzinho.