Município de Cunhataí recebe indicação de emenda impositiva de R$ 100.000,00 para investimentos na área urbana

Na última quinta-feira, 13 de junho, Cunhataí foi contemplada com a indicação de emenda impositiva no valor de R$ 100.000,00 para serem investidos em melhorias na área urbana do município.

A entrega contou com a presença de autoridades locais, e com a representação da Deputada Federal Daniela Reinehr (PL), pelo assessor Gelson Luis Jacoby, que esteve oficializando a indicação da destinação dos recursos.

Também participaram do encontro o Presidente do PL municipal, Adelar Paulo Schmitz, e dos vereadores Silvani Bilha Theisen e Jaime Luiz Warken.

O Prefeito Luciano Franz e o vice-prefeito Dirceu Hoss, destacam a importância da emenda para o desenvolvimento urbano de Cunhataí.

Essa iniciativa é mais um passo significativo para o progresso da cidade, reforçando o compromisso das lideranças locais, Federais e Estaduais com o desenvolvimento de Cunhataí.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa