Emenda Impositiva destina R$100.000,00 para reforma e construção de sede esportiva em Cunhataí

Uma importante iniciativa está em curso para beneficiar a comunidade de Linha São Roque, no município de Cunhataí. Trata-se da destinação de recursos da Emenda Impositiva, no valor de R$100.000,00, para a reforma e construção da sede esportiva local. Esses recursos foram viabilizados pelo Deputado Fabiano da Luz (PT), em uma demonstração de comprometimento do parlamentar com o desenvolvimento esportivo e comunitário da região.

A entrega oficial dos recursos foi realizada recentemente pelo assessor parlamentar municipal do Deputado Fabiano da Luz, Maicon Dion Endler, em conjunto com Mauricio Ely, membro da diretoria do E.C Juventude, equipe da comunidade beneficiada, Prefeito Luciano Franz e coordenador de gestão, administração e planejamento, Augusto Diel Marschall. Este evento marca o início de uma etapa importante para a comunidade de Linha São Roque, que há tempos almejava melhorias em suas instalações esportivas.

A sede esportiva desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, integração social e desenvolvimento de habilidades esportivas entre os moradores locais, especialmente os jovens. Com essa iniciativa, espera-se não apenas a melhoria das instalações físicas, mas também o fortalecimento dos laços comunitários e o estímulo à prática esportiva.

Em nome do Deputado Fabiano da Luz (PT), o assessor expressou sua satisfação em poder contribuir com o avanço desta importante demanda da comunidade de Linha São Roque, reafirmando o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Cunhataí e de todas as suas comunidades.

Com a destinação desses recursos, a expectativa é que a sede esportiva de Linha São Roque se torne um espaço revitalizado e propício para a prática esportiva e o convívio comunitário, contribuindo para a qualidade de vida e o bem-estar de todos os seus usuários.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa