Administração Municipal de Cunhataí adquire novos veículos para a renovação da frota

A Administração Municipal de Cunhataí, através do consórcio CINCATARINA fez a aquisição de dois novos veículos para a renovação da frota de suas secretarias.

Para a Secretaria de Saúde e Saneamento, foi adquirida uma Ambulância (Tipo B), sendo investidos R$ 379.000,00 (trezentos e setenta e nove mil reais). Já para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foi adquirido um veículo Sedan, sendo investidos R$ 86.400,00 (oitenta e seis mil e quatrocentos reais). Ambos os investimentos foram realizados com recursos próprios do Município.

Conforme o Prefeito Municipal em Exercício, Dirceu Hoss, “os investimentos com recursos próprios são possíveis através de uma gestão austera, transparente e compromissada com o desenvolvimento do Município e de sua população, neste caso, em especial, a aquisição destes veículos proporciona um maior conforto e rapidez no atendimento das necessidades da população, bem como no trabalho realizado pelos servidores públicos”.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa