E.I. M. Osvin Schmitt promove mais uma edição do tradicional Grenal

No dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes, a Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt promoveu mais uma edição do tradicional Grenal. A promoção conta com o envolvimento de toda comunidade escolar.

A organização das equipes masculinas se deu em parceria com o Vereador Presidente do Legislativo Municipal Evelton Jair Schmitt que ficou à frente da equipe tricolor. Já o Colorado foi organizado por Luiz Laux, sócio proprietário da empresa Agrícola Cunhataí. No duelo, a equipe Gremista venceu por 5 a 1.

No naipe feminino, o envolvimento das equipes ficou por conta da direção da Escola e secretaria de Educação tendo o resultado o empate em 1 a 1.

O evento é tradicional, realizado todos os anos com o objetivo de arrecadar fundos para a APP da Escola. Em todas as edições prevalecem a esportividade e a amizade.  A direção e a APP, agradecem a todos os envolvidos no evento.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa