Dirceu Hoss assume o comando do poder executivo do Município de Cunhataí

No último dia 20 de março, ocorreu no gabinete da administração municipal de Cunhataí a transmissão de cargo do Prefeito Luciano Franz para o Vice-Prefeito Dirceu Hoss. Essa transferência temporária de responsabilidades ocorre em um período específico, compreendido entre os dias 23 de março e 5 de abril de 2023.

Essa transição de poder, embora temporária, é um procedimento importante na gestão pública, garantindo a continuidade das operações e serviços municipais mesmo em situações em que o prefeito titular precise se ausentar por um período determinado. No caso presente, o Vice-Prefeito Dirceu Hoss assume as funções do Prefeito Luciano Franz, assumindo o comando das decisões e a representação oficial do município durante as duas semanas estipuladas.

A transmissão de cargo entre o Prefeito e o Vice-Prefeito é um reflexo da confiança e colaboração dentro da administração municipal. Essa prática assegura que as políticas públicas continuem sendo implementadas de forma consistente, garantindo a prestação de serviços à comunidade e o funcionamento eficaz da máquina administrativa.

Durante o período em que estiver no exercício do cargo de Prefeito, Dirceu Hoss terá a responsabilidade de manter a ordem e o progresso da cidade, tomando decisões estratégicas e atendendo às demandas emergentes da população. Sua atuação será fundamental para assegurar que os interesses da comunidade sejam representados e que as políticas municipais continuem a ser executadas com eficiência e transparência.

A transmissão de cargo entre o Prefeito Luciano Franz e o Vice-Prefeito Dirceu Hoss é mais do que uma simples formalidade administrativa; é um exemplo de colaboração e comprometimento com o bem-estar da cidade e de seus cidadãos. Essa prática demonstra a maturidade política e a capacidade de adaptação da administração municipal, fortalecendo os laços entre os líderes e a comunidade que eles servem.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa