Cunhataí se classifica com três modalidades para etapa estadual do JASTI

Foram realizados na terça-feira (09), em Caibi, a etapa microrregional dos jogos abertos da terceira idade (JASTI). O município esteve participando com cinco categorias.

Na canastra feminina, as atletas Elsi Hansen e Sibila Weber conquistaram o 1º lugar. Já o dominó feminino, representado por Maria Dick, Érica Hart e Catarina Bosing, também ficaram com o 1º lugar.

No naipe masculino o 3º lugar foi na bocha, sendo representada por Ildo Rohr, Romuário Guerrardt, Clécio Fischer, Aderbal Franken e Inácio Schmitz. O município ainda participou do bolão 23 masculino e canastra masculino. A próxima etapa será a estadual, e o município irá participar com o dominó e canastra feminina, também dança popular.

A administração parabeniza todos os atletas por tão bem representar o município, nas competições locais e regionais, agora, levando o nome do município para todo o estado, com as modalidades classificadas para a etapa estadual.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa