Cunhataí coroa com sucesso fase Regional do JASTI

Ocorreu no dia 10 de abril no Município de Águas de Chapecó a fase regional do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade). Participam da competição, oito municípios pertencentes a regional de Palmitos.

Cunhataí participou em seis modalidades, sendo elas: Dominó Masculino e feminino; Canastra Masculina e Feminina; Bocha Masculino e Bolão Masculino. Em todas as modalidades, o município subiu ao pódio ficando entre o primeiro e o terceiro lugar.

Irão representar na fase estadual em Criciúma, dias 1 a 5 de maio, as equipes de dominó masculino e feminino e a equipe da canastra feminina de Cunhataí.

A administração municipal sente-se orgulhosa pela participação dos idosos nessa competição tão importante, desde a fase municipal até a etapa estadual, todos estão de parabéns.

Segue classificação dos nossos atletas na fase regional:

Dominó Feminino: 1º lugar
Dominó Masculino: 1º lugar
Canastra Feminina: 2º lugar
Canastra Masculino: 3º lugar
Bocha Masculino: 3º lugar
Bolão Masculino: 3º lugar

Parabéns a todos os que participaram e que venha a etapa estadual.