Entrega de obras e inaugurações marcam feriado municipal de Cunhataí

No dia 29 de setembro, o município de Cunhataí completou 27 anos de emancipação-político administrativa, fato histórico ocorrido em 29 de setembro de 1995. Para comemorar esse momento célebre, foram realizadas inaugurações e entrega de obras para a população.

Os investimentos na educação são constantes, e, para garantir mais segurança, conforto, formar educandos com bom índice de aprendizagem e boa índole, foi reformada e ampliada a creche  CEIM Beija Flor, para atendimento em tempo integral das crianças.

Na tarde, foram inauguradas obras de pavimentações asfálticas na área rural e urbana também a nova sede da secretaria de educação, cultura e esporte, que ficará anexa ao andar térreo do educandário, na oportunidade, foram anunciadas mais obras em andamento e que estão sendo projetadas.

Com a presença de autoridades, secretários municipais, servidores, profissionais da educação e imprensa, foi realizado o primeiro sorteio da campanha “Cunhataí, 27 anos, R$27 mil em prêmios” os contemplados foram os seguintes.

Flavio Hemsing

Julio Cesar Dick

Ederson Lenhard

Nelci Maria Marschall

Vitor Hemsing

Ricardo André Weber

Claudete Schmitz

Marino Schmitz

Rafael Dick

Juliane Schmitz

Vanderlei Schmitz

Joelmir Brutscher Schuh

Djouse Renan Kafer

Vinicius Luiz França Câmara

Eriberto Benedix

Camila Azevedo Eloy

Noili Ilse Morschel

Andreia Brutscher

Cristian Knorst

Vaiti Helena Franken

Sonia Maria Limberger Rohden

Angela Franz Werlang

Cristian Schmitt

Noili Ilse Morschel

Jaqueline Krein Rubenich

Juliane Schmitz

Mateus Felipe Hendges

O segundo sorteio da campanha será realizado dia 25 de novembro, junto ao stammtich, tradicional festa realizada em Cunhataí.  Esse evento  realizado dia 29, também está incluso no calendário festivo em alusão aos 27 anos de emancipação-político administrativa do município, ouça abaixo a entrevista concedida pelo Prefeito Luciano Franz.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa
Fotos: Jornal a Fonte

Galeria de Áudios

05/10/2022 - Entrevista com o Prefeito

Baixar Tocar