Quartas de final do Campeonato Municipal de Cunhataí serão neste fim de semana

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cunhataí serão realizadas neste final de semana, nos dias 19 e 20 de outubro.

No sábado (19), as partidas ocorrem na comunidade de Linha São Roque. Às 14hrs pela categoria Aspirante, o E.C. Juventude enfrenta o Canarinho de Três Rosas. Em seguida, às 16hrs será a vez dos times principais de E.C. Juventude e União de Linha Barra Grande disputarem uma vaga na semifinal.

Já no domingo (20), os jogos ocorrem no Campo do Esportivo. Às 14hrs pela categoria Aspirante, E.C. Aliança enfrenta o Clube Esportivo. Na partida principal, marcada para às 16hrs E.C. Aliança e Internacional de Santa Cecília entram em campo em busca da classificação.

As equipes União de Linha Barra Grande e Internacional de Santa Cecília, na categoria Aspirante, já estão classificadas diretamente para as semifinais. Na categoria Principal, o Clube Esportivo e o Canarinho de Três Rosas garantiram suas vagas antecipadamente e aguardam os resultados do fim de semana para conhecer seus adversários.

Os jogos prometem movimentar o município com muita rivalidade e emoção, marcando o caminho das equipes que seguem na luta pelo título municipal.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa