17ª conferência nacional de saúde, etapa municipal

Um momento muito importante está chegando em Cunhataí, é a etapa municipal da 17ª conferência nacional de saúde. As etapas municipais estão correndo desde novembro de 2022 e irão até este mês de março.

Em Cunhataí, a etapa municipal será promovida no centro de eventos, dia 28 de março, com inicio às 13h30min. O tema desta edição é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

A 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023 pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), juntamente com o Ministério da Saúde, esse evento, ocorre a cada quatro anos, é espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fone: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa