Parceria entre Administração Municipal e Partido dos Trabalhadores em Cunhataí

A recente visita dos representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), de Cunhataí, à Administração Municipal, trouxe boas notícias para a saúde da comunidade. O encontro, que contou com a presença da Secretária de Saúde e Saneamento, Débora Hansen, Maicon Endler, Presidente local do Partido dos Trabalhadores, Deputado Estadual Fabiano da Luz (PT), Pedro Vanderlei Hansen (ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente), e Luciano Franz Prefeito do Município, foi marcado pela entrega de um ofício do Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

O documento apresentava a promissora notícia de uma destinação de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para custeio na área da saúde. A iniciativa demonstra o comprometimento do Deputado e do Partido dos Trabalhadores com a promoção do bem-estar e qualidade de vida da população de Cunhataí.

A administração municipal expressou sua gratidão pela significativa contribuição e ressaltou o compromisso de aplicar os recursos de maneira competente e transparente. O foco será direcionado para atender às necessidades da comunidade, priorizando a eficácia e eficiência na prestação de serviços de saúde.

O investimento proporcionará melhorias tangíveis nos serviços oferecidos, garantindo um atendimento de qualidade à população local. A parceria entre a administração municipal e o Partido dos Trabalhadores fortalece o compromisso conjunto de promover a saúde e o bem-estar como prioridades fundamentais para o desenvolvimento sustentável do município.

Esse apoio financeiro não apenas reforça a importância da colaboração entre diferentes esferas políticas, mas também destaca o papel vital que as parcerias desempenham na construção de uma sociedade mais saudável e resiliente.

Fonte: Administração municipal de Cunhataí