Município adquirirá trator de pneus

A Administração Municipal de Cunhataí, por intermédio do Prefeito Luciano Franz e Vice Dirceu Hoss, assinaram na quarta-feira (08), convênio junto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), cujo objeto é a aquisição de um trator de pneus novo, com potência mínima de 110 CV, traçado, com cabine fechada e ar condicionado.

O valor do trator orçado, conforme três orçamentos obtidos pelo setor responsável, é de R$ 217.000,00, e será adquirido com recursos próprios na ordem de R$ 67.000,00 e recursos de emenda parlamentar do Senador Dário Berger na ordem de R$ 150.000,00.

“Queremos agradecer ao empenho do Senador, pois são por meio de emendas parlamentares e com economias feitas na administração que conseguimos conquistar e entregar obras, implementos e máquinas para o nosso município e que venham a atender demandas da nossa população, principalmente na agricultura, que tanto contribui com o desenvolvimento de Cunhataí”, concluiu o prefeito Luciano.