Alunos das escolas municipais realizam viagem de estudos à cidade de Chapecó/SC.

A Secretaria Municipal de Educação de Cunhataí proporcionou, juntamente com os professores do ensino fundamental, uma viagem de estudo aos alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal, a qual foi realizada no último dia 18 de junho de 2015. Na oportunidade os alunos, que estiveram a todo tempo acompanhados pelos seus professores, visitaram em Chapecó diversos pontos de referência que a cidade de Chapecó possui. Um dos principais locais que as crianças puderam conhecer foi a mini cidade “Chapecó Criança”, onde todos puderam participal  de diversas oficinas, como cidadania, cuidados e prevenções domésticas, compra fictícia em minimercado, viagem pelo planetário, aula de trânsito, jogos na sala de informática e inclusão, preservação do meio ambiente, contação de história (fantoche). Também foi visitado o aeroporto onde os alunos puderam visualizar o pouso e a decolagem de um avião, além de conhecer o aeroclube.

Após essa visita os alunos visitaram o estádio Arena Condá podendo conhecer o local e também ter contato com o novo jogador da Chapecoense Cleber Santana. Ainda na oportunidade os alunos passaram pelo Shopping Pátio e retornaram em seguida.

O dia foi muito proveitoso e de grande aprendizagem, pois os alunos tiveram momentos inesquecíveis, além de adquirirem uma ampliação de conhecimentos.