Etapa Municipal do JASTI reúne 132 participantes em Cunhataí

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, Cunhataí promoveu a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Com uma participação expressiva de 132 inscritos, o evento proporcionou momentos de competição acirrada e confraternização entre os participantes.

Os melhores colocados nesta etapa conquistaram não apenas medalhas, mas também a oportunidade de avançar para a fase regional do JASTI. A próxima etapa está agendada para o dia 20 de março e será sediada em Águas de Chapecó. Os classificados, são:

Bocha Masculina
1°Lugar: Artemio Cornelius, Inacio Schmitz, Miguel Diel, Romuario Gerhard

Bolão 23
1° Lugar: Orlando Franken
2° Lugar: Valdir Dona
3° Lugar: Miguel Werlang
4° Lugar: Afonso Juhlich
5° Lugar: Cleo Herrmann
6° Lugar: Inacio Hansen

Canatra Feminina
1º Lugar: Selita Bergmann, Arcilda Camara, Abilonia Breuning

Canastra Masculina
1° Lugar: Elario Sausen, Miguel Herbert, Aristides Sausen

Dominó Feminino:
1° Lugar: Olga Benedix, Marta Benedix

Dominó Masculino
1° Lugar: Inacio Kuhn, Adelino Kuhn, Adelino Benedix, Elio Doss

O município expressa seu profundo agradecimento a todos os participantes, suas famílias e amigos, pela contribuição para o sucesso desta etapa do JASTI. Além disso, reconhece e enaltece o empenho da equipe organizadora, que trabalhou incansavelmente para garantir a realização deste evento marcante.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa