Conselho municipal de saúde de Cunhataí promove primeira reunião do ano

Na última sexta-feira (24), no período matutino, teve início as reuniões do conselho municipal de saúde no ano de 2023, no município de Cunhataí. Os encontros irão ocorrer uma vez por mês, sempre na sexta-feira.

Nessa primeira reunião anual, foram tratados assuntos referentes à secretaria municipal de saúde, entre os debates, aprovação do protocolo municipal de cardiologia para a regulação médica do SISREG. Na oportunidade foi informado sobre a conferência municipal de saúde, tendo sua realização dia 28 de março. Também na reunião, através do setor de contabilidade da Prefeitura, foi apresentado o relatório quadrimestral do terceiro quadrimestre do ano de 2022.

Os encontros do conselho municipal de saúde são de suma importância ao SUS, para que haja melhorias e novas políticas públicas na área da saúde.

Fonte: Secretaria de Saúde e Saneamento