Conhecidos os Finalistas do Municipal de Futsal de Cunhataí

No último sábado, 18 de maio, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Cunhataí, após emocionantes partidas disputadas tanto no masculino quanto no feminino.

Naipe Masculino
No primeiro confronto, o time Ninho Barbearia venceu o Internacional de Santa Cecília por 1 a 0, garantindo sua vaga na final. Na outra partida, o São Roque superou o E.C União A com uma vitória convincente de 3 a 1.

Naipe Feminino
As Gurias da São Roque enfrentaram o E.C União FC, equipe vitoriosa com o placar de 3 a 1. O jogo mais acirrado da rodada foi entre Coopera FC e Fênix, que terminou empatado em 3 a 3 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Coopera FC levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

Finais
Os duelos finais estão marcados para o próximo sábado, dia 25 de maio. As partidas prometem ser intensas e emocionantes, coroando os melhores times desta edição do campeonato municipal.

Feminino 18h30min: E.C União FC vs. Coopera FC
Masculino 19h20: Ninho Barbearia vs. São Roque

Preparem-se para um sábado de grandes emoções no futsal de Cunhataí.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa