Solicitação nº: 7
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 17/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 6
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: NOVO
Data: 17/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Solicitação nº: 5
Solicitante: J*a*a
Status: NOVO
Data: 06/12/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Chapecó, 06 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976
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DownloadSolicitação nº: 4
Solicitante: l*n*r a*a*e*i*a p*r*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 22/09/2014
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicitação de dados referentes à forma de contratação dos agentes comunitários de saúde, indicando a legislação aplicável e site em que se encontra; caso nao esteja disponivel online, requer-se cópia impressa das referidas normas.
Resposta
Data: 22/09/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa Tarde, as informações solicitadas encontram-se disponiveis através do site do Municipio de Cunhataí (www.cunhatai.sc.gov.br) no link "GEDOC LEGISLAÇÃO MUNICIPAL", na Lei Municipal 344/2003 de 12 de Dezembro de 2003 e Lei Municipal 456/2005 de 31 de Outubro de 2005. Em necessidade de contratação no quadro de servidores publicos para o cargo de agente comunitario de saúde, foi realizado no ano de 2014 Processo Seletivo (Edital 001/2014), o qual encontra-se também disponivel no site do Municipío de Cunhataí no menu Transparência.
Solicitação nº: 3
Solicitante: I*G*/*G*A*M*T*S - A*R*A*A B*N*E*R* *E*B*R*
Status: FINALIZADO
Data: 20/03/2014
Prazo: 20/08/2023
Especificação: - Existe banco de legislação municipal digitalizada, site? - Legislação atual e mapa do Perímetro Urbano (analógico ou digital) ou Plano diretor homologado pela Câmara de Vereadores. - Legislação bairros que definem a área atual e mapa (analógico ou digital). - Existe Cadastro Territorial Informatizado? Data da implantação, última utiização e diponibilidade. - A prefeitura conta com acervo de imagens digitais(fotos aéreas e/ou imagens de satélite) Tipo, ano de aquisição e disponibilidade. Inclusive o Levantamento Aerofotogamétrico cedido pelo governo do estado. ESTOU SOLICITANDO ESSAS INFORMAÇÕES PARA ATUALIZAR O ACERVO TERRITORIAL DOS MUNICÍPIOS DE ABRANGENCIA DA AGÊNCIA DE pALMITOS. Obrigada Adriana Chefe da Agência
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Data: 22/09/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O banco de Legislação Municipal digitalizada encontra-se no site www.cunhatai.sc.gov.br através do link “GEDOC LEGISLAÇÃO MUNICIPAL” O Plano Diretor do Município se encontra no site www.cunhatai.sc.gov.br pela Lei Municipal 741/2012 de 12 de Dezembro de 2012. Existe cadastro territorial informatizado que é gerenciado através do sistema Betha. Para adquirir informações sobre os terrenos favor entrar em contato com o setor de Tributação e falar com a responsável, Kátia Bárbara Heinzen.
Solicitação nº: 2
Solicitante: I*G*/*C
Status: FINALIZADO
Data: 09/12/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: - Existe banco de legislação municipal digitalizada? site? - Leis dos perimetros urbanos ATUAL e mapa (analogico ou digital) ou o Plano Diretor homologado pela Camara de Vereadores (leis número, data, cópia e mapa) - Leis de bairros, criados e oficializados, legislação que definem a área atual do bairro e mapa (Leis, numero, data, cópia e mapa). - Se existe Cadastro Territorial Informatizado, data de implantação, da última atualização e disponibilidade. - A Prefeitura conta com acervo de imagens digitais (fotos aéreas e ou imagens de satélite? (Tipo, ano de aquisição e disponibilidade) Obrigada Adriana.
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Data: 22/09/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O banco de Legislação Municipal digitalizada encontra-se no site www.cunhatai.sc.gov.br através do link “GEDOC LEGISLAÇÃO MUNICIPAL” O Plano Diretor do Município se encontra no site www.cunhatai.sc.gov.br pela Lei Municipal 741/2012 de 12 de Dezembro de 2012. Um mapa do perímetro municipal de Cunhataí segue em anexo. Existe cadastro territorial informatizado que é gerenciado através do sistema Betha. Para adquirir informações sobre os terrenos favor entrar em contato com o setor de Tributação e falar com a responsável, Kátia Bárbara Heinzen.
Solicitação nº: 1
Solicitante: T*I* *N*R*E*I S*H*S*E*
Status: FINALIZADO
Data: 14/10/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom Dia. Preciso estudar a lei orgânica do Município de Cunhataí-sc. Gostaria de receber via E-mail pois não encontro na pagina da Prefeitura municipal e nem outro endereço. Fico no Aguardo Abraço Taiz Andrieli Schuster.