Segunda chamada para escolha de aulas de professores ACT’s

A Prefeitura Municipal de Cunhataí, em Santa Catarina, divulgou o Edital nº 04/2025 , que regulamenta a segunda chamada para escolha de aulas dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT’s) para o ano letivo de 2025 .

A escolha das vagas será realizada no dia 12 de fevereiro de 2025 , às 8h , na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer , localizada na Rua Sereno Endler, nº 01, no Centro de Cunhataí.

Os professores convocados poderão escolher entre as seguintes vagas:

Ensino Fundamental – Anos Iniciais

  • 1º Ano – B (Vespertino) – 01 vaga (20h) na Escola Municipal Osvin Schmitt .

Educação Infantil

  • Berçário I (Matutino) – 01 vaga (20h) no Centro de Educação Infantil Municipal Beija-Flor .
  • Berçário II (Vespertino) – 01 vaga (30h) no Centro de Educação Infantil Municipal Beija-Flor .

A Secretaria Municipal de Educação informou que novas vagas poderão ser disponibilizadas no momento da escolha.

A ordem de seleção seguirá a classificação do Processo Seletivo nº 001/2024 , realizada em 22 de novembro de 2024 . Cada professor poderá optar por apenas uma disciplina ou série .

Caso um professor desista da vaga escolhida, ele poderá selecionar outro após a lista de candidatos a serem percorridos. Se houver vagas remanescentes, será aberta uma nova chamada e, posteriormente, as cargas poderão ser oferecidas a candidatos não habilitados, mas aprovados no processo seletivo.

A lista classificatória será divulgada no ato da escolha. Caso algum candidato não concorde com sua classificação, poderá registrar um protesto em ata, que será analisado posteriormente. A escolha das aulas terá validade apenas para o ano letivo de 2025 .