Sec. de Saúde de Cunhataí, entrega aparelhos auditivos para a população

A Prefeitura de Cunhataí, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, beneficiou cinco pacientes através do Sistema único de Saúde (SUS), com a entrega de aparelhos auditivos, proporcionando-lhes mais autonomia e melhor qualidade de vida. A ação destaca o compromisso da administração municipal em promover saúde e bem-estar, identificando e atendendo às necessidades dos cidadãos.

A secretária municipal ressaltou a importância da iniciativa, afirmando que os aparelhos ajudarão a melhorar a comunicação e a interação social dos pacientes. Além da entrega, a secretaria continuará oferecendo suporte e acompanhamento, garantindo o máximo benefício dos dispositivos.

Essa ação exemplifica os esforços contínuos da Secretaria de Saúde e Saneamento de Cunhataí, em melhorar a vida da comunidade, promovendo inclusão e autonomia para todos.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa