33/2013 – Dispensa

 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICANº 001/2013O Município de Cunhataí comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, em conformidade com a Lei nº 11.947/09 e Resolução FNDE nº. 38/09. O prazo para a entrega dos envelopes será até o dia 08 de Maio de 2013, no horário até as 09:00, na Prefeitura Municipal de Cunhatai, Setor de Compras, sito na Avenida 29  de Setembro, nº 450, centro.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 33/2013

  • Modalidade : Dispensa

  • Data da Abertura : 05/02/2014

  • Local : MUNICIPIO DE CUNHATAI

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : MUNICÍPIO DE CUNHATAÍ

  • Objeto : AQUISIÇÃO DE GENERÔS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.

Status da Licitação

  • 05/02/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada