Encontro Municipal dos Idosos é marcado por alegria e confraternização em Cunhataí

No dia 31 de agosto, Cunhataí foi palco de uma grande celebração com a realização do Encontro Municipal dos Idosos. O evento, organizado pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Ação Social, reuniu dezenas de idosos em uma tarde cheia de alegria e confraternização.

A festa teve como objetivo proporcionar momentos de diversão e interação entre os participantes, reforçando a importância de valorizar e respeitar a terceira idade. A Administração Municipal agradeceu a presença de todos e destacou a relevância de cuidar das pessoas idosas como forma de respeito ao próprio futuro.

Foi um dia especial para todos os presentes, que aproveitaram o momento para celebrar a vida e compartilhar experiências em um ambiente de muita harmonia.

Fonte: Sec. Ação Social e Habitação