33/2013 – Dispensa
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICANº 001/2013O Município de Cunhataí comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, em conformidade com a Lei nº 11.947/09 e Resolução FNDE nº. 38/09. O prazo para a entrega dos envelopes será até o dia 08 de Maio de 2013, no horário até as 09:00, na Prefeitura Municipal de Cunhatai, Setor de Compras, sito na Avenida 29 de Setembro, nº 450, centro.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 33/2013
-
Modalidade : Dispensa
-
Data da Abertura : 05/02/2014
-
Local : MUNICIPIO DE CUNHATAI
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : MUNICÍPIO DE CUNHATAÍ
-
Objeto : AQUISIÇÃO DE GENERÔS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
Status da Licitação
-
05/02/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada