Cunhataí se classifica em três modalidades para etapa estadual do JASTI

No dia 30 de setembro, ocorreu a fase regional do JASTI (jogos abertos da terceira idade), o evento ocorreu na cidade de Cunha Porã e contou com a participação de cinco cidades.

O departamento de esportes juntamente com a assistência social do município de Cunhataí se deslocou ao município de Cunha Porã, juntamente com os atletas classificados na fase municipal do JASTI. Cunhataí participou em seis modalidades: Canastra feminina, canastra masculina, dominó feminino; dominó masculino; bolão masculino; bocha masculino.

Para a etapa estadual, se classificaram em três modalidades: Canastra feminina, dominó masculino e dominó feminino, essa etapa será em São Bento do Sul. Também receberam medalhas a equipe da canastra masculina, ficando em terceiro lugar, o bolão masculino também em terceiro lugar.

O Município agradece a todos os atletas que representaram Cunhataí no evento, mesmo não ficando entre os primeiros colocados, o mais importante foi a participação de todos. Valorizamos e incentivamos a participação do município em eventos regionais e estaduais e desejamos boa sorte aos nossos atletas na fase estadual.

Fonte: Secretaria de assistência social de Cunhataí